29 março 2013

Na cintura.

Gosto bastante de camisa xadrez. Acho bonito, versátil e confortável. Admito que no início não gostei muito da ideia de usar a camisa apenas como um acessório amarrado na cintura. Fazia associação a uma pessoa mal arrumada, largada e me fazia lembrar os estilos de adolescentes rebeldes de filme americano. Mas com o tempo vi looks muito legais, como os da Vic Hollo e da Jaqueline Illoz no instagram . E a partir dai fui dar uma pesquisada, e lembrei que a Mary Kate Olsen sempre usava, e eu que sempre adorei o estilo dela, comecei a adorar. Esse estilo remete também ao estilo dos skatistas , que gosto bastante também.



O que vocês acham? Usariam?




Um comentário:

  1. Amei os looks *-* Adoro camisa xadrez e me achava louca por gostar delas amarradas na cintura hsuahs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...