19 março 2013

" O essencial é invisível aos olhos..."

Fotos por Laryssa Ferreira.
Às vezes, já se fala em clichê quando é citado " O Pequeno Príncipe " devido algumas pessoas usarem  partes do livro como "frase de efeito" e todo aquele blá blá blá . Entretanto, o que vale de verdade é a essência do livro, é lindo. Um livro, de Antoine de Saint-Exupéry, que tem como direcionamento de leitura, a princípio, para crianças, traz aprendizados para a vida toda. Fala sobre assuntos como a construção de relações e a importância da amizade. Se existe, ainda, alguém que nunca leu, aconselho a ler, que, com certeza, sempre vai se lembrar do Principezinho e seus cabelos cor de trigo e da sábia Raposa que se deixou cativar.

" A gente só conhece bem as coisas que cativou."
" O Pequeno Príncipe,  le Petit Prince, the Little Prince..."

Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”

E, aqui, uma tatuagem que eu gostaria de fazer:

" Mostrei minha obra-prima às pessoas grandes e perguntei se o meu desenho lhes dava medo. " ( Foto retirada do Instagram )

"Só se vê bem com o coração."
Gostaram?
[Texto e fotos livro por Laryssa Ferreira]









Um comentário:

  1. Eu concordo contigo.
    O pequeno príncipe é um dos livro MAIS lindos que eu já li. É tão preciso e tão único!
    "E se tu vens as quatro, desde as três eu serei feliz!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...