07 março 2013

Sejam Bem- Vindos.

Foto por Laryssa

            Primeiramente, sejam bem-vindas e bem-vindos. Meus nome é Laryssa Ferreira.
 A ideia de criar um blog não é recente, sempre quis fazer algo pra falar um pouco do que gosto, que conheço e compartilhar isso com as pessoas. Acompanhei e acompanho muitos blogs, que vi crescer e que viraram hábitos das minhas leituras diárias da internet. E espero que o Look Azul consiga alcançar minhas expectativas e que consiga agradar meus leitores.

O objetivo é fugir do convencional, fazer posts dinâmicos, com textos pequenos e com bastante imagens. Assuntos diversos serão retratados, de acordo com as necessidades.
Não se esqueçam de comentar. O comentário é muito importante pra saber como o blog esta repercutindo, se vocês estão gostando e etc; críticas, apenas construtivas, por favor.

Podem mandar dicas e sugestões e se quiserem  me acompanhem pelas redes socias, as pessoais :    
- Aonde eu falo minhas bobagens da vida                Twitter pessoal
- Assinem                                                             Facebook pessoal
- Resumo dos dias em fotos                                   Instagram
- Fotografia                                                            Flickr
- Tumblr                                                                Tumblr pessoal
Curtam a rede social do blog:   Facebook:                             Página do blog.
                   
"Agradecimentos especiais para Vicente Ramos, redator que criou o nome do blog, " Look azul".
E a Bruna Veri, blogueira do http://v-eri.blogspot.com/ , que configurou a estrutura do layout pra mim."

Espero que acompanhem, gostem, comentem.
Beijos.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...